segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Certo ou errado? Só o tempo irá dizer.

Boa noite!

Hoje fiquei mais de 1:30hrs conversando com a Natália, isso é quase um record entre a gente rs... É tão bom ouvir a voz dela, saber que ainda se preocupa comigo e que me considera uma pessoa especial.

Eu queria dizer a ela que a amo muito ainda, sei que a deixaria confusa, mas é a verdade, eu sou impulsivo, tomo decisões pela emoção e não pela razão, sei que estou pagando por isso, mas Deus sabe o que faz e ele vai fazer o melhor para nós.

Também queria disser a ela que eu quero ela de novo, mais do que antes, mas não queria largar meus amigos, que apesar de beberem, usar drogas, são meus amigos, eles me entende, sabe o que eu preciso pra ficar bem, mas eles nunca vão poder dar o amor que ela me dava, a atenção, carinho, bronca, brincadeiras, sexo, prazer, raiva, tristeza e todas as sensações que passamos com a mulher que amamos.

Ela deveria saber que me completa em tudo, na cama ela é sensacional, é minha melhor amiga, minha amante, minha inimiga, meu TUDO, mas acho que ela não sabe e eu não sei como expressar isso. Sou durão demais para entender as mulheres, durão não, burro sim.

Estou sofrendo as consequências de ter tomado uma atitude, sei que dói ao lembrar dos nossos momentos, mas é preciso, eu sei que o futuro a Deus pertence, mas eu posso dar uma ajudinha pra ele, então vou fazer minha parte, sem machuca-lá é claro, até porque eu a amo né rs...

Bom, minha segunda foi sussa, não tenho muito o que falar sobre ela, só sei que me fez um bem danado em falar com a minha "branquela" de novo rs...

Natália Pinheiro Laurindo, você ainda faz parte de mim!

Um comentário: