quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Os primeiros graus na faixa ninguém esquece rs...

Eae pessoal...

Na ultima quinta-feira 28/07 eu recebi meus primeiros graus na faixa, tudo bem que eu ainda sou branca, mas tudo tem um começo rs... Fiquei muito animado pelo reconhecimento do esforço, pois não é brincadeira o treino, é muito cansativo e exige muita vontade para continuar!

Ontem 02/08 foi de boa meu dia, primeiro treino depois de receber os graus, tomei um cassete básico dos mais graduados rs... mas tá valendo, o importante é experiência.

Hoje o dia começo diferente, fiz uma visita a um cliente nosso sozinho, fiquei meio nervoso mais tirei de letra, mais tarde vou passar na faculdade, ver como está o clima e depois mais um treino, mês que vem tem um campeonato de Jiu Jitsu em Osasco e quero participar, então muito treino!!

Um video de Jiu, muito bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário