segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Mais um final de semana ÓTIMO!


Esse fds foi muito, mas muuuito bom, eu consegui sair com amigos e família!
Bom, sexta-feira eu estava mal de manhã, foi no médico, a Dra. é tão boa que me passou um remédio que me deixou bom em menos de 24hrs, a noite fui para a casa do the loko de bus, PQP que tour por Pirituba, foi tenso, depois de 2hrs eu cheguei, o Reru e o Pirci nos buscou e depois pegamos 3 amigas dos caras e fomos a caminho do role chamado Divinos (Não recomendo), ficamos lá aproximadamente 30 min. e saímos fora, fomos beber que era nossa intenção, bebemos na padaria, no posto e comemos amendoins, um era mais apimentado do que pimenta malagueta, só que com efeito retardado! Voltamos para a porta do role esperar as 3 minas e o pirci, simplesmente apagamos no carro até o pirci ligar e sair daquele inferninho, logo depois as 3 minas saíram e fomos desovar o pessoal em casa, primeiro deixamos as 2 amigas e depois do the loko, a parte mais engraçada do role foi chegar no carro do pirci abandonado em frente ao prédio do the loko e ver que ele foi presenteado com ovos kkkkkkkkkkk...
Largamos o pirci e a amiga dele lá e fui dormir na casa do pequeno Reru!
Acordei sabadão, mo solzão, fedidão, fui jogar um playzão com o Reruzão, ai almocei na casa dele e depois ele me deixou em casa! Sabadão o role foi formatura do Alan, foi muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito loka, teve direito a peitos no chão, muito rola, bebidas jogada em meu corpo (contra minha vontade), muita dança, comilança, bebidas a vonts, dei muita risada com a Luana e a Si S2 kkkkk... A Sarah com ciuminho do Alan e ele meio alterado foram engraçados tb! Para finalizar o fds, domingão fui logo cedo para Boituva, cidade onde meus pais estão construindo uma casa, não fiz nada d+, só comi d+ (Normal), fiquei deitado debaixo de uma arvore e depois dormi e dormi RS...

Bom esse foi o meu fds, vou colocar uma foto da formatura com pessoas especiais em minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário