terça-feira, 9 de agosto de 2011

Nada como um dia após um outro dia...

Bom diaa!!!

Fiquei o final de semana sem postar e ontem foi correria não consegui parar no pc para escrever sobre mais um ou dois dias de vida rs...

O final de semana foi bommmm, na sexta eu encontrei a Nati perto da casa dela e fomos ao bar, precisávamos conversar, muita coisa ficou guardada, foi bom, mas mesmo assim tivemos nossos desentendimentos, mulheres né e o pior a Natália, cheguei em casa por volta das 22:00hrs e fiquei na net, encontrei a Verônica on-line, conversamos pela primeira vez, falamos sobre praia e combinamos de, no dia seguinte, fazer algo, depois disso fui dormir! Sábado o dia começou muito bonito, solzão e bem sugestivo para uma praia, pena que ninguém estava disponível para ir, na parte da manhã não fiz nada, falei com o Daniel (Amigo da época do peixoto) para jogar futebol, encontrei ele 14:00hrs e jogamos, eu só enganei né, além de ser futsal eu não estava nos meus dias de glória rs... Cheguei em casa umas 18:00hrs tomei um banho e fiquei na net esperando alguma resposta da Vê, até que combinamos de ir em um barzinho em Pirituba, fomos eu, ela, a Mari e um brother, gente fina, ficamos lá, conversando bastante, 1° rolê com a galera né, não estava tão enturmado assim, mas depois foi super legal, deixei a Mari em casa e depois a Vê, conversamos mais um pouco e depois fui embora, enfim o sábado foi produtivo. No domingo o sol parecia que tinha descido uns 50.000 km, eu senti ele pertinho de mim rs... O dia começou cedo para mim, acordei umas 7:00hrs e fui jogar bola e depois truuuuuuuuuuco, cheguei em casa umas 14:00hrs, morrendo de sono, fiquei dormindo até a hora do jogo do Coringão, quando acabou o jogo falei com a Vê e combinamos de ir no cine, acabou que não conseguimos ir no cine e fomos tomar açai que por sinal é muito bom, ficamos batendo papo sobre nossas vidas, falando de namoradas (o), vida profissional, pessoal, enfim, nos conhecemos melhor, ela é uma ótima pessoa, muito gente fina!!
Minha segunda foi como a maioria das outras segundas-feiras, sem novidade, trabalhei, a noite aproveitei para ver um óculos que preciso comprar e só, hoje estou aqui, trabalhando novamente, bom é isso ae, até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário